- Início
-
Produtos
- arquitetura & urbanismo
- artes
- autoajuda, relacionamento & comportamento
- biografias & memórias
- casa & escritório
- ciências & tecnologias
- comunicação e mídias
- culinária & gastronomia
- dicionários, cursos & idiomas
- humanidades
- literatura
- medicina & saúde
- moda & beleza
- psi
- livros de bolso
- boxes & coleções
- juvenis
- economia
- história natural
- literatura italiana
- brasileira
- literatura americana
- literatura mundial
- botânica
- política internacional
- economia do trabalho
- teoria política
- comunicação
- serviço social
- serviço social
- história do brasil
- neurobiologia
- história geral
- literatura / espanhola
- infomática
- literatura indiana
- literatura latino-americana
- juvenis
- viagem & turismo
- esporte
- neurociência
- neurociência
- guerra fria
- política internacional
- pop
- história antiga
- semântica / linguística
- história política
- quadrinhos
- economia brasileira
- literatura alemã
- graphic novel
- HQ, quadrinhos, mangá
- budismo
- física quântica
- geografia humana
- filosofia alemã
- filô
- astrofísica
- história econômica
- infantil ilustrado
- reportagem
- literatura russa
- crítica literária
- decoração
- África
- literatura africana
- relações internacionais
- biologia
- teoria da evolução
- teatro
- direito internacional
- literatura canadense
- literatura canadense
- ateísmo & agnosticismo
- policial
- humor
- literatura japonesa
- artesanato / arte popular
- espiritualidae
- jornalismo / entrevistas
- política mundial
- sociologia americana
- economia mundial
- economia mundial
- literatura amerciana
- história política
- música
- drummond
- Saldão
- lançamentos
- antropologia / paleoantropologia
- Hilary Mantel
- autores (as)
- laurentino gomes
- espinosa
- Byung-Chul Han
- literatura russa
- Prêmio Nobel
- kazuo ishiguro
- Marcio Pitliuk
- kanae minato
- elena ferrante
- literatura oriental
- história antiga
- história mundial
- Donald Winnicott
- literatura americana / bill clinton
- bill clinton
- literatura americana / bill clinton
- bil clinton
- Annie Ernaux / literatura francesa
- Annie Ernaux / literatura francesa
- Annie Ernaux / literatura francesa
- literatura francesa / ANNIE ERNAUX
- literatura francesa / Annie Ernaux
- Sociologia do Trabalho
- antirracismo
- Religião e Espiritualidade
- mídias digitais
- OUTLET
- teoria da história
- ecologia & meio ambiente
- feminismo
- propaganda & marketing
- lit. inglesa
- ficção política
- política americana
- filosofia
- economia política
- história da filosofia
- política nacional
- pedagogia & educação
- sátira política
- teoria cultural
- Chick lit
- Direitos Humanos
- política nacional
- cibersultura
- cibercultura
- inteligência artificial
- política externa
- filosofia francesa
- física
- filosofia da linguagem
- ficção suspense
- ficção policial
- ficção
- economia internacional
- ciências sociais
- puericultura
- maternidade & puericultura
- reforma agrária
- Teoria literária
- filosofia antiga
- literature inglesa
- literature inglesa
- lit. inglesa
- lit. espanhola
- administração, negócios & empreendedorismo
- contracolonialismo
- box / caixa
- POPLIVROS
- Bruno Paes Manso
- jornalismo / reportagem
- bookfriday
- Oscar
- botânica
- obras de Zygmunt Bauman
- literature espanhola
- literature espanhola
- literature espanhola
- literature espanhola
- filosofia política
- mitologia & religiões
- direito
- literature portuguesa
- psicopedagogia
- literature fantástica
- administração & negócios
- física
- história antiga
- racismo
- politicas identitárias
- Contato
- Trocas e Devoluções
O varejo vem passando por uma verdadeira revolução. Com a popularização da internet, desde o início dos anos 2000, lojistas de diversos segmentos têm experimentado um duplo desafio: a sobrevivência e a prosperidade.
Com a maioria crescente dos consumidores cada vez mais “plugados” em seus smartphones, acessando redes sociais e comprando por meio de aplicativos e sites de e-commerce em qualquer parte do planeta, a missão de manter de pé uma operação de varejo tradicional, com loja física, tornou-se uma prova de fogo.
É nesse cenário que Constant Berkhout, em A Bíblia do Varejo, nos brinda com sua visão estratégica, conhecimento e experiência em varejo, trazendo estratégias de marketing e vendas que contribuirão para a prosperidade do negócio, e não apenas para a sua sobrevivência.
Berkhout concentra sua abordagem desse novo varejo na figura do shopper, aquela pessoa que, de fato, efetua a compra no ponto de venda. Com base em inúmeras pesquisas científicas sobre comportamento do consumidor e estudos de caso reais, ele nos conduz pelos intrincados mecanismos que operam na mente do consumidor e apresenta táticas que varejistas de todos os segmentos podem implementar para fisgá-los e evitar que saiam de seus estabelecimentos de mãos abanando.
Ao longo do livro, o autor apresenta e analisa o impacto de diversas táticas de varejo, como: o uso de aromas e música ambiente, a política de precificação, a escolha do mix de produtos mais adequado, a implementação de cartões fidelidade, operações híbridas on-line e off-line, o uso de nudges, a aplicação do big data ao varejo, o lançamento de marcas próprias, o uso de self-checkouts, a gestão por categorias, o trade marketing e o shopper marketing. Berkhout conseguiu reunir, em uma única obra, várias frentes de ação para que empresas varejistas de todos os portes e segmentos sejam capazes de colocar seus ensinamentos em prática.
Com a leitura de A Bíblia do Varejo, você ficará por dentro do que há de mais atual sobre o tema e terá muito mais condições de prosperar em meio à revolução do varejo.
Páginas: 400 • Formato: 16 x 23 cm • Acabamento: Brochura • Título original: Retail Marketing Strategy: Delivering Shopper Delight • ISBN: 9788551308509 • Código: 34783 • Categoria(s): Negócios • Autêntica Business • Edição: 1 • Mês/Ano de publicação: 08/2020 • Primeira edição: 08/2020
A BÍBLIA DO VAREJO - Estratégias de marketing e vendas para sobreviver à revolução no varejo e prosperar - Constant Berkhout
O varejo vem passando por uma verdadeira revolução. Com a popularização da internet, desde o início dos anos 2000, lojistas de diversos segmentos têm experimentado um duplo desafio: a sobrevivência e a prosperidade.
Com a maioria crescente dos consumidores cada vez mais “plugados” em seus smartphones, acessando redes sociais e comprando por meio de aplicativos e sites de e-commerce em qualquer parte do planeta, a missão de manter de pé uma operação de varejo tradicional, com loja física, tornou-se uma prova de fogo.
É nesse cenário que Constant Berkhout, em A Bíblia do Varejo, nos brinda com sua visão estratégica, conhecimento e experiência em varejo, trazendo estratégias de marketing e vendas que contribuirão para a prosperidade do negócio, e não apenas para a sua sobrevivência.
Berkhout concentra sua abordagem desse novo varejo na figura do shopper, aquela pessoa que, de fato, efetua a compra no ponto de venda. Com base em inúmeras pesquisas científicas sobre comportamento do consumidor e estudos de caso reais, ele nos conduz pelos intrincados mecanismos que operam na mente do consumidor e apresenta táticas que varejistas de todos os segmentos podem implementar para fisgá-los e evitar que saiam de seus estabelecimentos de mãos abanando.
Ao longo do livro, o autor apresenta e analisa o impacto de diversas táticas de varejo, como: o uso de aromas e música ambiente, a política de precificação, a escolha do mix de produtos mais adequado, a implementação de cartões fidelidade, operações híbridas on-line e off-line, o uso de nudges, a aplicação do big data ao varejo, o lançamento de marcas próprias, o uso de self-checkouts, a gestão por categorias, o trade marketing e o shopper marketing. Berkhout conseguiu reunir, em uma única obra, várias frentes de ação para que empresas varejistas de todos os portes e segmentos sejam capazes de colocar seus ensinamentos em prática.
Com a leitura de A Bíblia do Varejo, você ficará por dentro do que há de mais atual sobre o tema e terá muito mais condições de prosperar em meio à revolução do varejo.
Páginas: 400 • Formato: 16 x 23 cm • Acabamento: Brochura • Título original: Retail Marketing Strategy: Delivering Shopper Delight • ISBN: 9788551308509 • Código: 34783 • Categoria(s): Negócios • Autêntica Business • Edição: 1 • Mês/Ano de publicação: 08/2020 • Primeira edição: 08/2020
Produtos relacionados
1 x de R$89,80 sem juros | Total R$89,80 | |
2 x de R$44,90 sem juros | Total R$89,80 | |
3 x de R$29,93 sem juros | Total R$89,80 | |
4 x de R$23,23 | Total R$92,93 | |
5 x de R$18,90 | Total R$94,52 | |
6 x de R$16,02 | Total R$96,14 |