- Início
-
Produtos
- arquitetura & urbanismo
- artes
- autoajuda, relacionamento & comportamento
- biografias & memórias
- casa & escritório
- ciências & tecnologias
- comunicação e mídias
- culinária & gastronomia
- dicionários, cursos & idiomas
- humanidades
- literatura
- medicina & saúde
- moda & beleza
- psi
- livros de bolso
- boxes & coleções
- juvenis
- economia
- história natural
- literatura italiana
- brasileira
- literatura americana
- literatura mundial
- botânica
- política internacional
- economia do trabalho
- teoria política
- comunicação
- serviço social
- serviço social
- história do brasil
- neurobiologia
- história geral
- literatura / espanhola
- infomática
- literatura indiana
- literatura latino-americana
- juvenis
- viagem & turismo
- esporte
- neurociência
- neurociência
- guerra fria
- política internacional
- pop
- história antiga
- semântica / linguística
- história política
- quadrinhos
- economia brasileira
- literatura alemã
- graphic novel
- HQ, quadrinhos, mangá
- budismo
- física quântica
- geografia humana
- filosofia alemã
- filô
- astrofísica
- história econômica
- infantil ilustrado
- reportagem
- literatura russa
- crítica literária
- decoração
- África
- literatura africana
- relações internacionais
- biologia
- teoria da evolução
- teatro
- direito internacional
- literatura canadense
- literatura canadense
- ateísmo & agnosticismo
- policial
- humor
- literatura japonesa
- artesanato / arte popular
- espiritualidae
- jornalismo / entrevistas
- política mundial
- sociologia americana
- economia mundial
- economia mundial
- literatura amerciana
- história política
- música
- drummond
- Saldão
- lançamentos
- antropologia / paleoantropologia
- Hilary Mantel
- autores (as)
- laurentino gomes
- espinosa
- Byung-Chul Han
- literatura russa
- Prêmio Nobel
- kazuo ishiguro
- Marcio Pitliuk
- kanae minato
- elena ferrante
- literatura oriental
- história antiga
- história mundial
- Donald Winnicott
- literatura americana / bill clinton
- bill clinton
- literatura americana / bill clinton
- bil clinton
- Annie Ernaux / literatura francesa
- Annie Ernaux / literatura francesa
- Annie Ernaux / literatura francesa
- literatura francesa / ANNIE ERNAUX
- literatura francesa / Annie Ernaux
- Sociologia do Trabalho
- antirracismo
- Religião e Espiritualidade
- mídias digitais
- OUTLET
- teoria da história
- ecologia & meio ambiente
- feminismo
- propaganda & marketing
- lit. inglesa
- ficção política
- política americana
- filosofia
- economia política
- história da filosofia
- política nacional
- pedagogia & educação
- sátira política
- teoria cultural
- Chick lit
- Direitos Humanos
- política nacional
- cibersultura
- cibercultura
- inteligência artificial
- política externa
- filosofia francesa
- física
- filosofia da linguagem
- ficção suspense
- ficção policial
- ficção
- economia internacional
- ciências sociais
- puericultura
- maternidade & puericultura
- reforma agrária
- Teoria literária
- filosofia antiga
- literature inglesa
- literature inglesa
- lit. inglesa
- lit. espanhola
- administração, negócios & empreendedorismo
- contracolonialismo
- box / caixa
- POPLIVROS
- Bruno Paes Manso
- jornalismo / reportagem
- bookfriday
- Oscar
- botânica
- obras de Zygmunt Bauman
- literature espanhola
- literature espanhola
- literature espanhola
- literature espanhola
- filosofia política
- mitologia & religiões
- direito
- literature portuguesa
- psicopedagogia
- literature fantástica
- administração & negócios
- física
- história antiga
- racismo
- politicas identitárias
- Contato
- Trocas e Devoluções
Como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes
De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um leão por dia” para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups?Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno.
Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua.
Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a:
* Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success
* Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo
* Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa
Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.
Ed. Autêntica - 272 pág.- brochura
CUSTOMER SUCCESS - DAN STEINMAN, LINCOLN MURPHY
Como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes
De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um leão por dia” para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups?Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno.
Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua.
Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a:
* Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success
* Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo
* Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa
Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.
Ed. Autêntica - 272 pág.- brochura
Produtos relacionados
1 x de R$74,90 sem juros | Total R$74,90 | |
2 x de R$37,45 sem juros | Total R$74,90 | |
3 x de R$24,97 sem juros | Total R$74,90 | |
4 x de R$19,38 | Total R$77,51 | |
5 x de R$15,77 | Total R$78,84 | |
6 x de R$13,36 | Total R$80,19 |