"Não sou qualificado para falar de Deus. Vou falar de publicidade. É algo em que acredito." Com base em sua experiência, Paul Arden (1940-2008), lenda da publicidade mundial que atuou como executivo e diretor de criação da agência Saatchi & Saatchi por 15 anos, escreveu Não basta ser bom, é preciso querer ser bom, uma obra que alia slogans e imagens para desconstruir mitos sobre fracasso, criatividade e reputação.

Paul Arden, cujo charme e bom humor também assinam Tudo o que você pensa, pense ao contrário e Explicando Deus numa corrida de táxi, decretou "É errado estar certo". A partir disso, ele traça um paralelo entre conquistas e ambição profissional com o mundo da publicidade, justificando seus conceitos com experiências pessoais, técnicas para layouts e referências a inesquecíveis campanhas publicitárias.

Com uma linguagem provocativa, o autor investe na ruptura de conceitos e comportamentos consagrados, criando um guia com dicas sobre carreira e desenvolvimento profissional que, além de ser uma peça publicitária, é um manifesto contra o conformismo e uma prece à criatividade.

Ed. Intrínseca - 128 pág. - brochura

NÃO BASTA SER BOM, É PRECISO QUERER SER BOM - PAUL ARDEN

R$119,90
Esgotado
NÃO BASTA SER BOM, É PRECISO QUERER SER BOM - PAUL ARDEN R$119,90
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

"Não sou qualificado para falar de Deus. Vou falar de publicidade. É algo em que acredito." Com base em sua experiência, Paul Arden (1940-2008), lenda da publicidade mundial que atuou como executivo e diretor de criação da agência Saatchi & Saatchi por 15 anos, escreveu Não basta ser bom, é preciso querer ser bom, uma obra que alia slogans e imagens para desconstruir mitos sobre fracasso, criatividade e reputação.

Paul Arden, cujo charme e bom humor também assinam Tudo o que você pensa, pense ao contrário e Explicando Deus numa corrida de táxi, decretou "É errado estar certo". A partir disso, ele traça um paralelo entre conquistas e ambição profissional com o mundo da publicidade, justificando seus conceitos com experiências pessoais, técnicas para layouts e referências a inesquecíveis campanhas publicitárias.

Com uma linguagem provocativa, o autor investe na ruptura de conceitos e comportamentos consagrados, criando um guia com dicas sobre carreira e desenvolvimento profissional que, além de ser uma peça publicitária, é um manifesto contra o conformismo e uma prece à criatividade.

Ed. Intrínseca - 128 pág. - brochura