- Início
-
Produtos
- arquitetura & urbanismo
- artes
- autoajuda, relacionamento & comportamento
- biografias & memórias
- casa & escritório
- ciências & tecnologias
- comunicação e mídias
- culinária & gastronomia
- dicionários, cursos & idiomas
- humanidades
- literatura
- medicina & saúde
- moda & beleza
- psi
- livros de bolso
- boxes & coleções
- juvenis
- economia
- história natural
- literatura italiana
- brasileira
- literatura americana
- literatura mundial
- botânica
- política internacional
- economia do trabalho
- teoria política
- comunicação
- serviço social
- serviço social
- história do brasil
- neurobiologia
- história geral
- literatura / espanhola
- infomática
- literatura indiana
- literatura latino-americana
- juvenis
- viagem & turismo
- esporte
- neurociência
- neurociência
- guerra fria
- política internacional
- pop
- história antiga
- semântica / linguística
- história política
- quadrinhos
- economia brasileira
- literatura alemã
- graphic novel
- HQ, quadrinhos, mangá
- budismo
- física quântica
- geografia humana
- filosofia alemã
- filô
- astrofísica
- história econômica
- infantil ilustrado
- reportagem
- literatura russa
- crítica literária
- decoração
- África
- literatura africana
- relações internacionais
- biologia
- teoria da evolução
- teatro
- direito internacional
- literatura canadense
- literatura canadense
- ateísmo & agnosticismo
- policial
- humor
- literatura japonesa
- artesanato / arte popular
- espiritualidae
- jornalismo / entrevistas
- política mundial
- sociologia americana
- economia mundial
- economia mundial
- literatura amerciana
- história política
- música
- drummond
- Saldão
- lançamentos
- antropologia / paleoantropologia
- Hilary Mantel
- autores (as)
- laurentino gomes
- espinosa
- Byung-Chul Han
- literatura russa
- Prêmio Nobel
- kazuo ishiguro
- Marcio Pitliuk
- kanae minato
- Contato
Como entender as regras do jogo, liderar uma equipe de sucesso e vencer os desafios
Afinal, por que algumas organizações prosperam enquanto outras não conseguem sequer manter os resultados? Como evitar ser passado para trás pela concorrência e como agir se isso acontecer? O que um líder precisa fazer para extrair paixão e alto rendimento da equipe, inclusive dos gênios cujo trabalho não entende, dos funcionários remotos que mal conhece e daqueles que estão sempre jogando contra o time? Neste livro, Jack e Suzy Welch abordam a importância de transmitir a missão e os valores da empresa aos funcionários e incentivar as boas ideias entre seus colaboradores. Também analisam formas inovadoras de pensar sobre marketing e finanças e sugerem medidas realistas para lidar com as crises. Eles apresentam um novo modelo de liderança, elaborado para dar conta das transformações das últimas décadas, descrevendo tudo o que você precisa para montar uma equipe campeã, cobrindo temas como contratação, motivação, retenção, trabalho remoto e mudanças geradas pelas novas tecnologias. O MBA da vida real reúne tudo o que você precisa saber para: - Cultivar os comportamentos essenciais para uma liderança eficaz - Formar uma equipe motivada que seja mais forte no conjunto do que na soma das partes - Contratar profissionais brilhantes usando uma técnica que diminui as chances de erro - Reinventar-se a fim de sair da estagnação na carreira e descobrir a sua Área de Destino - Transmitir a missão e os valores da empresa para sua equipe - Criar uma estratégia que não fique ultrapassada com o tempo - Evitar uma rasteira da concorrência ou se recuperar de uma queda caso seja tarde demais - Estimular o crescimento num ambiente desfavorável e incentivar as boas ideias entre todos - Ir além da burocracia para se concentrar no que realmente impulsiona o desempenho - Trazer à tona as oportunidades de crescimento que estão escondidas - Entender e analisar os dados financeiros (especialmente para quem não é da área financeira) - Lidar com uma crise nas mídias sociais e sobreviver para contar a história - Organizar o RH de um jeito novo e radical, permitindo que faça contribuições ainda maiores.
Ed. Sextante - 224 pág. - brochura
O MBA DA VIDA REAL - Jack Welch e Suzy Welch
Como entender as regras do jogo, liderar uma equipe de sucesso e vencer os desafios
Afinal, por que algumas organizações prosperam enquanto outras não conseguem sequer manter os resultados? Como evitar ser passado para trás pela concorrência e como agir se isso acontecer? O que um líder precisa fazer para extrair paixão e alto rendimento da equipe, inclusive dos gênios cujo trabalho não entende, dos funcionários remotos que mal conhece e daqueles que estão sempre jogando contra o time? Neste livro, Jack e Suzy Welch abordam a importância de transmitir a missão e os valores da empresa aos funcionários e incentivar as boas ideias entre seus colaboradores. Também analisam formas inovadoras de pensar sobre marketing e finanças e sugerem medidas realistas para lidar com as crises. Eles apresentam um novo modelo de liderança, elaborado para dar conta das transformações das últimas décadas, descrevendo tudo o que você precisa para montar uma equipe campeã, cobrindo temas como contratação, motivação, retenção, trabalho remoto e mudanças geradas pelas novas tecnologias. O MBA da vida real reúne tudo o que você precisa saber para: - Cultivar os comportamentos essenciais para uma liderança eficaz - Formar uma equipe motivada que seja mais forte no conjunto do que na soma das partes - Contratar profissionais brilhantes usando uma técnica que diminui as chances de erro - Reinventar-se a fim de sair da estagnação na carreira e descobrir a sua Área de Destino - Transmitir a missão e os valores da empresa para sua equipe - Criar uma estratégia que não fique ultrapassada com o tempo - Evitar uma rasteira da concorrência ou se recuperar de uma queda caso seja tarde demais - Estimular o crescimento num ambiente desfavorável e incentivar as boas ideias entre todos - Ir além da burocracia para se concentrar no que realmente impulsiona o desempenho - Trazer à tona as oportunidades de crescimento que estão escondidas - Entender e analisar os dados financeiros (especialmente para quem não é da área financeira) - Lidar com uma crise nas mídias sociais e sobreviver para contar a história - Organizar o RH de um jeito novo e radical, permitindo que faça contribuições ainda maiores.
Ed. Sextante - 224 pág. - brochura
Produtos Relacionados







Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$49,90 sem juros | R$49,90 |
2 x | de R$26,32 | R$52,64 |
3 x | de R$17,63 | R$52,89 |
4 x | de R$13,29 | R$53,14 |
5 x | de R$10,73 | R$53,64 |
6 x | de R$9,02 | R$54,14 |
7 x | de R$7,81 | R$54,64 |
8 x | de R$6,89 | R$55,14 |
9 x | de R$6,18 | R$55,64 |
10 x | de R$5,61 | R$56,14 |
11 x | de R$5,13 | R$56,39 |
12 x | de R$4,72 | R$56,64 |





Total:R$49,90
Frete grátis nas compras acima de 250,00
Até 12 vezes sem juros
Com todos os cartões de crédito
Site seguro
Protegemos seus dados
Frete grátis nas compras acima de 250,00
Até 12 vezes sem juros
Com todos os cartões de crédito
Site seguro
Protegemos seus dados