"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks

 

"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing

 

"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing News

 

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?

 

Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.

 

A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.

 

Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.

 

E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

 

Ed. Sextante - 144 pág. - brochura

Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções - Philip Kotler

R$49,90
Frete grátis a partir de R$199,90
Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções - Philip Kotler R$49,90
Entregas para o CEP:

Meios de envio

Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks

 

"Recomendável tanto para o profissional de marketing quanto para gestores de outras áreas." – Journal of Consumer Marketing

 

"Um livro indispensável para quem quer se manter competitivo no mercado." – Publishing News

 

Por que 75% dos novos produtos, serviços e negócios fracassam? E por que as campanhas de marketing já não entregam os mesmos resultados?

 

Philip Kotler, uma das maiores autoridades no tema, apresenta as respostas nesse livro que é um dos guias mais claros e práticos sobre o que fazer (e o que não fazer) quando o assunto é marketing.

 

A partir de exemplos e insights, ele explica como identificar os sinais de que uma empresa está cometendo um dos 10 pecados mortais do marketing e compartilha as melhores soluções para superar o problema.

 

Você vai aprender a manter o foco no mercado e no cliente, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos, desenvolver planos de marketing eficazes, construir marcas fortes e aproveitar ao máximo a tecnologia disponível.

 

E, o mais importante, entenderá que o verdadeiro papel do marketing é identificar oportunidades e criar estratégias de negócios com foco em resultados.

 

Ed. Sextante - 144 pág. - brochura